Os influenciadores contratados para divulgar o ” Jogo do Tigrinho ” recebiam uma conta com apostas viciadas em ganhar para a divulgação aos usuários. As informações são coluna de Carlos Madeiro para o portal “UOL”. Os prints das mensagens mostram como o esquema de fraude era estabelecido entre influenciadores, agenciadores e intermediários. Ao estabelecerem o acordo, os intermediadores informavam os influenciadores que eles receberiam dois links. Um deles era de uma conta de demonstração, programada para sempre ganhar. “Esta é uma conta demo com mil moedas de ouro”, explicou um intermediário a um dos influenciadores, detalhando o acesso. Já o outro link era o que deveria ser compartilhado aos usuários. Ele direcionava para a plataforma normal, onde as contas eram comuns e suscetíveis a perdas. A investigação também descobriu que os influenciadores sabiam antecipadamente que ganhariam o superprêmio logo na primeira tentativa de jogo, e usavam esse ‘feito’ para incentivar os seus seguidores a participarem do jogo.
Influencers usavam contas viciadas para divulgar ‘Jogo do Tigrinho’

Fonte: IG
Relacionadas
Agência de refugiados da ONU fecha quatro escritórios no México
Anitta trava disputa com farmacêutica para impedir que seu nome seja usado em marca de cosméticos
Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63