As inscrições para o processo seletivo do curso de curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial, na modalidade EAD, oferecido pelo Instituto Federal Goiano (IFG), estão abertas até 21 de janeiro e as vagas são limitadas. O curso é resultado da parceria da Prefeitura de Anápolis, através do Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia de Anápolis (CEITec), e da Universidade Aberta do Brasil (UAB Anápolis). Os interessados podem acessar o edital e o link da inscrição pelo endereço (http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/ead).
O objetivo do curso é capacitar profissionais, fornecendo-lhes conhecimento e habilidades para utilizar ferramentas de gestão estratégica e comercial, logística empresarial, tecnologia da informação, marketing e gestão de projetos. Essas competências complementam e viabilizam estratégias de gestão específicas que influenciam diretamente as relações comerciais diante da competição globalizada e das demandas das micro e pequenas empresas neste cenário atual.
Em relação ao processo seletivo será realizado por meio da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) entre os anos de 2013 a 2023. No ato da inscrição, o candidato deve informar qual ano será o ano utilizado para pontuar. São ofertadas 30 vagas distribuídas para o polo de Anápolis.
No dia 23 de janeiro, será disponibilizada a lista preliminar das inscrições deferidas. O resultado e o boletim preliminar serão divulgados em 16 de fevereiro. Recursos contestando esse resultado podem ser apresentados nos dias 17 e 18 do mesmo mês. A resposta aos recursos, juntamente com os resultados e o boletim, serão publicados em 20 de fevereiro. Os editais de matrícula serão divulgados até 23 de fevereiro.
Durante um período de 5 semestres, o curso será conduzido seguindo um calendário acadêmico. É prevista atividades de estudo, tanto síncronas quanto assíncronas, através do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem Moodle. Além disso, haverá encontros presenciais nos polos de apoio presencial. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo número (62) 99179-0546, via WhatsApp.
Relacionadas
Rejeição à prmeira-dama Janja dispara no Brasil
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF