A Organização de Energia Atômica do Irã afirmou que os locais atingidos nos ataques estão sendo rapidamente reconstruídos e que o programa nuclear continuará “com ainda mais poder”, segundo informações divulgadas pela imprensa estatal iraniana neste domingo (22), segundo a Reuters.
A declaração ocorre após os Estados Unidos atacarem três instalações nucleares de Israel no sábado (21).




Relacionadas
Não vai faltar água! Saneago reforça manutenção preventiva e suporte aos fiéis durante Romaria de Trindade
Jornalista que revelou caso extraconjugal de Putin é encontrado morto
Ex-deputada passa mal e morre após refeição no MS