O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB), de 87 anos, foi encaminhado novamente para a UTI hoje (31). A equipe médica informou que a ação visa o melhor acompanhamento da parte hemodinâmica do emedebista. Esta é a segunda vez em que Iris é encaminhado para a UTI desde a cirurgia no dia 06 de agosto, quando foi operado para retirada de um coágulo provocado por um AVC hemorrágico.
Iris Rezende volta para UTI




Relacionadas
Ravenna FC, da Itália, oficializa contratação de Ronaldinho Gaúcho: “Quero marcar meu último gol com esta camisa”
Grande asteroide passará perto da Terra no sábado (27)
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa