Os corpos de dois irmãos gêmeos afogados foram encontrados em um lago em Viradouro, no interior de São Paulo, na manhã de hoje (3), pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a Defesa Civil da cidade, a suspeita é de que um deles tenha afundado e o outro tentado socorrer. Antes do acidente, os gêmeos estavam com mais três amigos se divertindo próximos ao rio, quando decidiram nadar um pouco. Segundo a prefeitura de Viradouro, o lago tem pelo menos três metros de profundidade. O lago é monitorado por uma empresa de segurança terceirizada, que alega conter uma placa de proibido nadar no local. A água turva dificultaram as buscas.
Fonte: Metrópoles




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal