O Ministério das Relações Exteriores informou hoje (19) que cerca de 200 brasileiros vivem atualmente no Irã e que ainda não há informações sobre quantos teriam interesse em retornar ao Brasil. De acordo com o governo brasileiro, são pessoas integradas à comunidade iraniana e não há, até o momento, um plano para repatriação daqueles que eventualmente queiram deixar o país do Oriente Médio. O país está em guerra contra Israel desde a última sexta-feira (13).




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela