A cantora Ivete Sangalo foi denunciada ao Ministério Público da Bahia (MPBA) depois que uma criança subiu ao palco durante um show e participou da apresentação da música Vampirinha.
O refrão da música é pra lá de sugestivo: “Vou te chupar/ Chupar teu pescoço/ Te chupar todinho/ Chupar, chupar, chupar com gosto”. A coreografia também não é inocente, o que gerou questionamentos sobre a presença de uma menor de idade na performance.




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!