O rapper e empresário norte-americano Shawn Carter, mais conhecido como Jay-Z, foi acusado, por meio de uma denúncia anônima, de estuprar uma menina de 13 anos em 2000. Segundo o portal de notícias dos Estados Unidos NBC News, o crime teria sido cometido junto com o também rapper Sean Combs, o P. Diddy.
Nas redes sociais, o marido de Beyoncé negou o crime e afirmou ter sido vítima de chantagem por um advogado. O rapper expressou sua maior tristeza pelo impacto da situação em sua família, lamentando que seus filhos, especialmente a Blue Ivy, terão que lidar com a crueldade e a ganância envolvidas, perdendo parte de “sua inocência diante de tanta maldade”.
“Minha única tristeza é pela minha família. Minha esposa e eu teremos que sentar com nossos filhos, um deles já na idade em que os amigos certamente verão as notícias e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações, para explicar a crueldade e a ganância das pessoas”, diz a nota.
“Lamento por mais uma perda de inocência. Crianças não deveriam ter que lidar com isso em uma idade tão jovem. É injusto tentar compreender níveis inexplicáveis de maldade destinada a destruir famílias e espíritos humanos”, continuou.




Relacionadas
Mbappé bate recorde, França vence Suécia e encara Paraguai no mata-mata
Defesa de Bolsonaro afirma que Moraes demonstrou preocupação com estado de saúde do ex-presidente
URGENTE: Mendonça envia à PGR pedido para investigar financiamento de filme inspirado em Bolsonaro