José Dirceu tem alta após completar primeiro ciclo de quimioterapia
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT) teve alta hoje (19) após completar o primeiro ciclo de tratamento quimioterápico. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 10 de maio. Dirceu foi diagnosticado com um linfoma após a realização de exames gerais.
Relacionadas
Youtuber desmascara farsa sobre nave alienígena no Paraná
[VÍDEO] Delegada ensina a identificar homens abusivos
Incêndio destrói 27 ônibus em garagem, em BH