A Vara de Execuções Penais (VEP) do Rio de Janeiro revogou ontem (5) o livramento condicional concedido ao goleiro Bruno Fernandes e determinou a expedição de mandado de prisão para que ele volte a cumprir pena em regime semiaberto. Hoje com 41 anos, o ex-jogador do Flamengo foi condenado a mais de 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio.
A decisão foi tomada após o descumprimento de regras impostas para a concessão do benefício. De acordo com a Justiça, no dia 15 de fevereiro, poucos dias depois de obter o livramento condicional, Bruno viajou para o Acre sem autorização judicial, apesar da proibição de deixar o estado do Rio de Janeiro. Ele acertou com o Vasco-AC e chegou a jogar pelo clube na Copa do Brasil dias depois, sendo eliminado pelo Velo Clube nos pênaltis.




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília