‘Livramento’, diz homem que escapou por pouco de ser atropelado por carro desgovernado
Foi um “livramento”. Foi assim que Carlos Alberto, de 74 anos, definiu o susto que viveu ao escapar por centímetros de ser atropelado na Estrada do Magarça, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última sexta-feira (24) e foi registrado por uma câmera de segurança.
Logo atrás da vítima, outro pedestre presencia toda a cena. Ao encontrar Carlos Alberto segundos depois, ele levanta as mãos para o céu, em um gesto de agradecimento pelo desfecho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/b/C/BizBYdT42b8nSetTas0Q/rj1-limpo-20260727-1115-frame-84838.jpeg)
As imagens também mostram que o carro desgovernado só parou após colidir contra outro veículo que estava estacionado. Em seguida, o motorista saiu do automóvel aparentemente sem ferimentos. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o que levou o condutor a perder o controle da direção.
Relacionadas
Governo Trump pede que Suprema Corte restrinja voto por correio antes das eleições de meio de mandato
Pesquisa aponta lacuna entre conhecimento e uso de PrEP contra o HIV
Onde as mulheres estão seguras? Em casa? Na rua? No trabalho? Nos hospitais? No presídio?