O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão tomou posse hoje (30) no cargo de corregedor nacional de Justiça. O mandato será de dois anos e será ocupado pelo ministro no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 
A cerimônia de posse foi acompanhada pelo presidente Jair Bolsonaro e pelos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do CNJ, Luiz Fux, e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. O corregedor não discursou na posse.
Luis Felipe Salomão toma posse como corregedor nacional de Justiça




Relacionadas
Jornalista que revelou caso extraconjugal de Putin é encontrado morto
Ex-deputada passa mal e morre após refeição no MS
Confirmado 1° caso de ebola na França