No final da tarde de ontem (16), em Anápolis, policiais militares (PM) atenderam a uma ocorrência onde moradores relataram que uma criança estava trancada sozinha em casa e que a mãe havia saído para encontrar um namorado. A criança de 10 anos pediu ajuda a transeuntes para entrar em contato com sua mãe, pois estava sentindo fome. Como os moradores não conseguiram entrar em contato com a mãe da criança, acionaram a PM e o Conselho Tutelar. Na residência, os PMs encontraram o imóvel em situação precária, com ambiente sujo e roupas espalhadas. Diante dos fatos, a criança e a mãe foram levadas para a Central de Flagrantes de Anápolis.
Mãe deixa criança trancada em casa e passando fome para ir encontrar namorado em Goiás




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!