Mais de 50 turistas foram levados para um ambulatório após passarem mal por suspeita de intoxicação alimentar em um resort de luxo em Rio Quente, no sul de Goiás. O administrador Andrei Gomes, de 49 anos, contou que o filho dele, de 11, foi uma das pessoas que passou mal depois de comer no restaurante de um dos hotéis. Em nota, a assessoria do complexo Rio Quente Resorts informou que normalmente o ambulatório recebe em torno de 20 a 30 pessoas por dia com algum tipo de indisposição, que pode ser gerada por alimentação, grande exposição ao sol, bebidas alcoólicas ou desidratação. O incidente aconteceu ontem (23).
Mais de 50 pessoas passam mal por suspeita de intoxicação alimentar em Rio Quente




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela