O ex-governador de Goiás Marconi Perillo teve alta de hospital em São Paulo (SP) hoje (1º), segundo o cardiologista que o acompanha de forma remota, Sérgio Rassi. O médico disse que o paciente está em “excelentes condições” e deve ficar cerca de seis dias em repouso ainda na capital paulista antes de voltar a Goiânia. O político deu entrada no hospital na última quarta-feira (27) após sofrer alteração na pressão arterial.




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília