Brazil Urgente

Portal de Notícias em geral

Marconi Perillo sente muito a morte do ex-deputado Léo Mendanha

O ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) registrou sua tristeza com a morte do ex-deputado estadual, Léo Mendanha, pai do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), com quem o ex-governador tem um relacionamento mais próximo. Marconi disse que Léo Mendanha deixa um legado de trabalho sério em favor dos municípios e do estado de Goiás, e que seu nome fica escrito na história como homem de retidão e generosdidade.

Nota de pesar de Marconi Perillo pela morte de Léo Mendanha

A covid-19 tira do nosso convívio mais um amigo e homem público da maior grandeza. Léo Mendanha deixa um legado de trabalho sério em favor dos municípios e do Estado de Goiás. Ao longo dos anos, construímos uma relação de amizade que se fortaleceu com a entrada de Gustavo Mendanha na política. Manifesto solidariedade aos filhos, netos, à esposa Sônia e em especial ao meu amigo Gustavo. Ele ainda segue em recuperação no hospital.
É um momento de dor intensa e peço a Deus que abençoe todos que admiravam Léo Mendanha, um líder que vai fazer muita falta para Goiás e que deixou sua história escrita com retidão e generosidade.