O marido de uma babá que estava sendo investigado por estuprar uma bebê de 1 ano e 8 meses, em Goiânia, foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM). A major Marinéia Bittencourt, comandante do Batalhão Maria da Penha, explicou que a troca de tiros aconteceu após a mãe da bebê que foi abusada denunciar que estava sendo ameaçada pelo homem.
“Na hora do almoço, ela ligou em prantos para a viatura dizendo que ele estava descumprindo a medida protetiva, passando na rua da casa dela de moto e mandando mensagens ameaçadoras, ameaçando ela de morte”, explicou a comandante. “Ela passou o provável endereço que ele estaria, a equipe já chamou outra viatura para apoio e quando as equipes chegaram no local em que ele estava, houve confronto, uma troca de tiros, e ele acabou morrendo”, disse Marineia.
O crime contra a bebê teria acontecido no dia 30 de dezembro, após a babá, esposa do homem que morreu em confronto com a PM, levar a menina para a casa dela sem autorização da mãe da criança.





Relacionadas
Cantor Israel, dupla de Rodolffo, sofre acidente ao atropelar cavalo em Goiás
STF articula resposta após Moraes ser notificado em processo dos EUA
Massa de ar polar derrubará temperaturas nos próximos dias