Marília Mendonça tinha uma história linda com Aparecida. Ela visitou várias vezes a nossa cidade, se apresentou no Aparecida é Show e tinha acabado de receber, hoje (05), a segunda dose da vacina contra a Covid. No momento da vacinação, Marília, com seu carisma de sempre, até mandou um beijo para a irmã da profissional de saúde que a tinha vacinado. Aparecida está em luto oficial por três dias.
Marília Mendonça tinha tomado segunda dose da vacina contra Covid hoje (05) e gravou vídeo para fãs




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!