Após a notícia de que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, comunicou ao presidente Jair Bolsonaro que deverá deixar o comando do ministério para tratar de problemas de saúde, o nome da médica goiana Ludhmila Abrahão Hajjar tem sido cotado como o favorito para assumir a Pasta. Ludhmila teria o apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e de deputados do Centrão para assumir a vaga.
Médica goiana é cotada para assumir Ministério da Saúde




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela