Dezenas de médicos da Associação Médica do RN (AMRN) se reuniram na noite de ontem (7) para declarar apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição na Presidência da República. Entre os presentes estavam o Dr. Itamar Ribeiro de Oliveira, presidente da associação, além da Dra. Roberta Lacerda, Dr. Fernando Suassuna e Dr. Rodrigo Jerônimo.
Médicos se reúnem para declarar apoio e voto em Bolsonaro




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal