O ex-ministro Henrique Meirelles lançou ontem (19/11) em Goiânia seu livro Calma Sob Pressão, em evento prestigiado por políticos e convidados, na sede do Sicoob Unicentro.
Recepcionado pelo presidente do Sicoob Unicentro, Diogo Mafia, e diretores, Henrique Meirelles estava alegre e descontraído. O ex-presidente do Banco Central atendeu dezenas de pessoas para autografar seu livro, sempre sorridente.
“Meirelles é muito admirado em todo o mundo por seu trabalho como presidente do Banco Central, ministro da Fazenda e presidente do BankBoston, maior banco dos Estados Unidos”, destacou Luís Alberto Pereira, presidente da Organização das Cooperativas do Brasil (Sistema OCB/GO).
O evento foi prestigiado pelo governador Ronaldo Caiado, que destacou as qualidades profissionais e pessoais de Meirelles: “tem conteúdo e preparo intelectual, é respeitado internacionalmente por sua relevância”, afirmou. “Soube conduzir a economia do País e trouxe estabilidade”, completou.
Além do governador, estiveram na noite de autógrafos o vice-governador, Daniel Vilela, o senador Vanderlan Cardoso, o ex-senador Mauro Miranda, o deputado federal Francisco Júnior, o ex-deputado Vilmar Rocha, o prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, o ex-prefeito de Goiânia, Pedro Wilson, o vereador eleito por Goiânia e ex-reitor da UFG, Edward Madureira, o empresário Leonardo Rizzo e o incorporador Ilézio Inácio Ferreira, além de jornalistas, intelectuais e admiradores do ex-presidente do BankBoston.
O livro de Meirelles, Calma Sob Pressão, publicado pela editora Planeta, já vendeu mais de 8 mil exemplares e está na segunda edição.
Fonte: A Redação




Relacionadas
Lei estabelece regras para protesto em cartório de débitos de serviços públicos essenciais no DF
Ronaldo Caiado defende Damares Alves após senadora relatar graves ataques da própria base
Nova MP poderá ser editada, se EUA confirmarem tarifaço