Uma criança de 3 anos morreu no domingo (28), após se engasgar com uma uva depois do jantar, em Goiânia. Segundo Leidiane Pereira, mãe da criança, comer uva após as refeições era um costume da família. Alice Emanuelli Pereira Bacelar foi socorrida e entubada, mas sofreu cinco paradas cardíacas e não resistiu. Leidiane fez os primeiros socorros e pediu ajuda para as pessoas na rua. A uva foi removida, mas a menina acabou engolindo o próprio vômito.
Menina de 3 anos morre após se engasgar com uva em Goiânia




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal