Um menino, de 4 anos, morreu após uma cômoda cair em cima dele. O caso aconteceu com Waylon Sam Pietz 1 dia após sua festa de aniversário em Ontario, no Canadá. Na ocasião, a mãe da criança, Madison Loreli foi para uma consulta médica e deixou os três filhos sob a responsabilidade de uma babá.
Na hora do acidente, a babá estava mexendo no celular e contou que tinha conversado com o garoto 15 minutos antes da cômoda desabar. Em entrevista ao portal 7Life, Madison contou que o filho era uma pessoa curiosa, gostava de moinhos e foi diagnosticado com autismo.
“Os pais nunca se preocupam com os filhos quando eles falam alto”. Ao voltar, a mãe questionou a mulher sobre a localização dos filhos e a profissional comentou que havia falado com Waylon há 15 minutos em seu quarto.
Em seguida, a mãe foi até o quarto do filho e encontrou Waylon preso embaixo de uma cômoda. O menino estava inconsciente, sem pulso e “completamente azul”. “Tive que fazer manobras de ressuscitação cardiorrespiratórias e chamar uma ambulância”, ela disse ao portal 7Life.
Eu recebo muitas denúncias, casos e notícias por dia. As pessoas me procuram para enviar, essa eu recebi no Facebook, rede que não uso, mas decidi entrar. Fiquei profundamente triste com esse caso, uma infelicidade por parte de uma pessoa que foi contratada para cuidar da crianças, mas ao invés disso estava mexendo no celular. Prestem bem a atenção na fala dessa mãe: “Os pais nunca se preocupam quando os filhos falam alto”.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo