O motorista do ônibus que tombou e causou a morte de 11 pessoas na MG-223, em Araguari (MG), na madrugada da última terça-feira (8), alegou que teria visto um “vulto” antes de perder o controle do veículo. A informação foi divulgada na quarta-feira (9) durante coletiva de imprensa da Polícia Civil.
De acordo com o delegado regional de Araguari, Luciano Alves dos Santos, a instituição ainda não entrará em detalhes acerca da causa do acidente, que será divulgada após a conclusão do inquérito. “O que ele (motorista) disse foi que viu um reflexo, um vulto, e perdeu o controle do ônibus. Freou e perdeu o controle. Ele tem 58 anos e é motorista há mais de 30”, detalhou o policial.
Ainda conforme o policial, o condutor do veículo estava há 4 anos na empresa proprietária do coletivo. “Ele fazia essa rota semanalmente, conhecia bem. O motorista disse que nunca se envolveu em acidente grave até então”, completou Santos. “A Polícia Civil já produziu muita prova, testemunhal, pericial e outras provas objetivas. Mas só vamos dar detalhes após a conclusão das investigações, pois ainda estamos em busca de mais provas”, concluiu.
Relacionadas
Médico é suspeito de matar esposa envenenada com ajuda da mãe em SP
Gilmar Mendes rejeita pedidos para afastar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Jovem de Goianira desaparece após sair para trabalhar em Goiânia