Michelle falou em sofrimento dos aliados de Bolsonaro e chamou a todos de “povo de bem”. Disse ainda que o Brasil tem sido mal administrado, em um recado para a gestão do presidente Lula (PT), e que sua fé tem sido renovada diante do que chama de “injustiças” contra o seu marido. “Não tem sido fácil, mas estamos de pé (…) Eu vivo um dia de cada vez.” Michelle pediu para que Deus salvasse a nação. “Nos abençoamos, nos abençoamos Israel”, disse Michelle, ao fim da oração.
Michelle fala de injustiças contra Bolsonaro e vai as lágrimas em discurso na Paulista




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!