Ministro Alexandre Padilha e prefeito Leandro Vilela assinam ordem de serviço para construção de policlínica em Aparecida de Goiânia
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, assinam neste sábado (30) a ordem de serviço para a construção da policlínica de Aparecida de Goiânia. A solenidade será realizada às 10h, no auditório do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP).
Relacionadas
Rio tem chuva forte, alagamentos e deslizamentos de terra
Uruguai luta até o fim por virada, mas empata com a Arábia Saudita
Israel bombardeia Líbano após anúncio de acordo entre Irã e EUA