Dois dias após a tentativa de invasão de manifestantes à Polícia Federal em Brasília, o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, disse, sem entrar em detalhes ou citar o evento, que “ainda tem muita gente para prender”. A fala foi feita na sequência de um comentário do colega de STF, o ministro Dias Toffoli, sobre prisões e multas feitas e aplicadas nos Estados Unidos em decorrência do ataque ao Capitólio, em 2021, e da divulgação de fake news. Nas redes sociais, houve comparações do evento desta semana em Brasília, com o ocorrido nos Estados Unidos. Em 6 de janeiro de 2021, o ex-presidente norte-americano Donald Trump pediu aos seus apoiadores que “lutassem como o inferno” contra a suposta “fraude eleitoral maciça”. Em seguida, voltou para a Casa Branca, enquanto a multidão lançava um ataque Congresso. O evento deixou 5 mortos e 140 policiais feridos.
Moraes diz que ‘ainda tem muita gente pra prender’




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.