Morre o jornalista esportivo Paulo Soares

O jornalismo esportivo brasileiro perdeu um de seus melhores representantes. O jornalista e apresentador Paulo Soraes, o “Amigão”, referência para o jornalismo esportivo nacional, morreu ensta segunda-feira, 29/09, aos 63 anos de idade. O falecimento foi informado por meio de suas redes sociais. O funeral acontecerá nesta segunda, no Funeral Home, em São Paulo, das 13h às 17h.

O jornalista estava internado na UTI na última semana, devido ao enfrentamento de problemas renais. Neste sábado (27), foi constatado que ele teve hemorragia no estômago.

Paulo Soraes foi uma grande referência como apresentador de programa jornalístico, juntamente com seu colega de bancada, Antero Greco, que faleceu no ano passado, após diagnóstico de um tumor cerebral. Juntos, os dois apresentavam o programa SportsCenter, da ESPN, que se encontra no ar até hoje.