Um motorista de aplicativo foi preso na segunda-feira (17) por fugir sem dar troco de R$ 90 para uma mulher, que foi passageira dele. O crime aconteceu no setor Oeste, em Goiânia, na noite anterior (16). A corrida havia custado R$ 10, e a vítima deu uma nota de R$ 100. Em depoimento à Polícia, o motorista de 43 anos disse que cometeu o furto porque tem dívidas altas relacionadas ao consumo drogas.
Motorista de aplicativo foge sem dar troco de 90 reais e é preso em Goiânia




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília