Um incidente ocorreu em São Bernardo do Campo (SP), no sábado (27), onde um motorista de caminhão da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) invadiu um hortifruti após uma briga de trânsito. O motorista, que agrediu um guarda e colidiu com outro veículo, foi demitido pela empresa e está detido aguardando audiência de custódia. A Sabesp se comprometeu a arcar com os danos. Veja o vídeo!
Motorista de caminhão invade hortifruti após briga de trânsito; veja vídeo!




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!