O Ministério Público (MP) denunciou hoje (29) à Justiça o motorista do Porsche que causou um acidente de trânsito que deixou um morto e um ferido, no mês passado em São Paulo, após dirigir em alta velocidade. Fernando Sastre de Andrade Filho foi denunciado pelo MP por crimes de homicídio doloso qualificado e lesão corporal gravíssima, ambos na modalidade por dolo eventual, que é, respecticamente, a de assumir o risco de matar e ferir. Além disso, o MP pediu à Justiça a prisão preventiva de Fernando Sastre. Atualmente, ele responde o processo em liberdade.
MP denuncia motorista de Porsche por homicídio doloso




Relacionadas
Amado Batista é condenado a pagar R$ 453 mil por morte de criança em fazenda dele
CNJ adia para agosto análise de regras sobre aposentadoria compulsória
Humorista Seu Waldemar é preso no Paraguai