O Ministério Público de São Paulo solicitou à Justiça que Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada, Isabella Nardoni, volte para a prisão. O pedido ocorre cerca de dois meses depois que a madrasta da menina obteve a progressão de pena para o regime aberto e deixou o presídio, em Tremembé (SP). Segundo o Ministério Público, Anna Jatobá tem comportamento “agressivo” e deve voltar, portanto, ao regime semiaberto. Nessa modalidade, o detento tem autorização para deixar a penitenciária durante o dia, para trabalho ou estudos, mas precisa retornar e passar a noite na prisão. Anna Jatobá foi considerada culpada por homicídio triplamente qualificado junto com o pai de Isabella. A condenação foi semelhante à de Alexandre Nardoni, também considerado culpado por ter matado a filha, então com 5 anos, e a jogado da janela do apartamento onde moravam, na zona norte de São Paulo. O caso ocorreu em 2008.




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!