Mulher de Silvio Santos prova não ter furado fila da vacina

Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (19). A notícia foi divulgada por uma das filhas da empresária, jornalista e autora, Daniela Beyruti, no Instagram, e muitas pessoas acabaram criticando, por achar que ela tinha 71 anos e não 72, logo, que teria furado a fila para ser imunizada em São Paulo.

Ao perceber a polêmica, Daniela usou suas redes sociais para defender a mãe. “Queridos!  Se informem direito antes de divulgar bobagem… minha mãe tem 72 anos e faz 73 em julho agora. Os tempos já estão difíceis e a maldade das pessoas está aumentando. Se não puder ajudar, não atrapalhe. Se não tiver algo de bom para dizer, não diga. Se controlem, amigos. Quer ser, por escolha, uma pessoa do mal?”, declarou ela.

Neste sábado (20), para acabar de vez com as polêmicas, a assessoria de imprensa do SBT divulgou a carteira de motorista de Íris, para provar sua idade. “A assessoria de comunicação esclarece que, em decorrência de informações equivocadas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter’furado a fila’ da vacinação, enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19”, diz o comunicado.