A polícia conseguiu prender um suspeito de agredir, e manter em cárcere privado mediante ameaça sua ex-companheira. O homem foi detido na última sexta-feira (19) em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.
A vítima só foi descoberta após conseguir avisar a irmã pelo celular, a qual conseguir posteriormente acionar os policiais.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher, de 26 anos, já estava em poder do suspeito há mais de um mês. O homem, de 22, proibia a vítima de sair da residência e ainda vigiava o uso do seu celular. Ao perceber um momento de distração do ex-companheiro, ela conseguiu avisar a irmã.
Ainda segunda a polícia, o agressor teria batido com a cabeça da vítima no chão na última quinta-feira (18). Com a chegada dos policias, a vítima foi encontrada com hematomas no couro cabeludo e o suspeito com arranhões pelo corpo.
Para piorar a situação do homem, a polícia o encontrou usando tornozeleira eletrônica por conta de outro casos de violência doméstica. Além disso, a vítima já tinha uma medida protetiva contra o suspeito.
Na delegacia, o agressor foi enquadrado por lesão corporal dolosa, ameaça, sequestro e cárcere privado, violação de domicílio e descumprir medidas protetivas.
Relacionadas
Deputado federal Acácio Favacho destaca em Brasília potencial da bioeconomia do Amapá
Agência de refugiados da ONU fecha quatro escritórios no México
Anitta trava disputa com farmacêutica para impedir que seu nome seja usado em marca de cosméticos