Uma mulher, de 46 anos, ficou gravemente ferida e está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após o vaso sanitário em que ela estava sentada se quebrar, na quarta-feira (31), em Aragarças. A irmã da vítima disse à Polícia que não sabe de que forma o acidente aconteceu, pois apenas ouviu os gritos da familiar. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Getúlio Vargas, mas devido a gravidade do ferimento precisou ser transferida para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia.
Mulher fica gravemente ferida após vaso sanitário se quebrar enquanto ela estava sentada em Goiás




Relacionadas
Mau tempo atrasa voo do Brasil para Miami, sede do jogo com a Escócia
“Estou de volta”: Portugal vence Uzbequistão por 5 x 0 com dois gols de Cristiano Ronaldo
Argélia vence Jordânia de virada e chegará para última rodada em disputa direta por vaga no mata-mata da Copa