Um homem foi preso em Burgos, na Espanha, pelo sequestro de uma mulher. Ela conseguiu fugir da casa dele pela janela durante uma distração do suspeito e o denunciou às autoridades. A vítima foi encontrada com uma corrente e um cadeado no pescoço.
Segundo a polícia local, o homem ofereceu uma carona para a vítima até um hospital, situado no centro do município. Após ganhar a confiança dela, ele a convenceu, durante o caminho, passar na casa dele para buscar pertences. Foi neste momento em que o suspeito começou agredir fisicamente a vítima, até que ela perdesse a consciência. Ao acordar, a mulher continuava apanhando do homem, que tentou sufocá-la, e estava amarrada.
Como forma de impedir que a vítima se defendesse, o homem prendeu as mãos da mulher a uma corrente fixa em seu pescoço. Mas, em um momento de distração do sequestrador, a vítima fugiu por uma janela e chegou na casa de sua família. O homem foi liberado sob fiança, mas terá que se dirigir até o tribunal para novos esclarecimentos.
Relacionadas
Alexandre de Moraes libera para prisão domiciliar indígena acusado de participar do 8/1
Brasil tem aumento de hospitalizações por Influenza A, alerta Fiocruz
PCC executou suspeito de matar aluna da USP, acredita Polícia Civil