“Não preciso ver Porta dos Fundos pra saber que não presta”, diz André Valadão

Além de suas músicas de pregações, o pastor e cantor André Valadão faz sucesso nas redes sociais por responder perguntas de seguidores. Nesta quarta-feira (8), ele publicou um vídeo no qual fala sobre o Porta dos Fundos após o pedido de um seguidor.

Valadão disse que não precisa comer maionese azeda para saber que faz mal.

“Você perde tempo vendo Porta dos Fundos? Você não é crente, não. Eu não preciso comer maionese azeda pra saber que me faz mal. Eu não preciso ver Porta dos Fundos pra saber que não presta”, declarou.

Em mais um especial de Natal, o Porta dos Fundos não vai se furtar de zombar a fé cristã. O grupo humorístico lançou na segunda-feira (6), o teaser de Te Prego Lá Fora, que já “promete” ser polêmico.

Na história, pela primeira vez em formato de animação, Jesus é um aluno adolescente da Escola Municipal Eva e Adão e tenta adaptar-se à vida na escola. Ao lado de seu melhor amigo, Lázaro, Jesus se esforça para que ninguém descubra que ele é o Messias.

Para isso, o jovem Filho de Deus vive agruras de adolescentes, como sofrer bullying e consumir pornografia. Ele também tenta ser um “bad boy”. Em uma cena, Jesus chega a ir a um prostíbulo, onde ele questiona que “não é de Deus”. Ao que lhe respondem: “Na verdade, aquela mais alta ali [uma prostituta] é exclusiva de Deus”.

Na cena seguinte, Jesus encontra Deus na cama com três mulheres, que logo são transformadas em pombas quando o Pai é surpreendido pelo Filho.

Fonte: Pleno.News