25 de julho de 2021, 16:58h

Neymar esculacha os brasileiros (ou seriam brazilóides?) que torcem pela Argentina

Craque Neymar mandou os brazilóides, que dizem torcer pela Argentina na final da Copa América contra o Brasil, para o Car…

A final da Copa América entre Brasil e Argentina vem acirrando a rivalidade entre os torcedores nas redes sociais. Muitos brasileiros estão admitindo que vão torcer por Messi e pela Argentina. Nesta quinta-feira (8/7), Neymar deu sua opinião sobre o assunto.

Jogador titular do Brasil, Neymar causou polêmica ao postar no Instagram o que pensa sobre esses torcedores “vira-casaca”.

“Sou brasileiro com muito orgulho e muito amor. Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei contra se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, óscar ou o que for. Se tem Brasil eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai pro c…, né”, disse.

Neymar disse que o recado foi apenas para quem torce contra o Brasil. Brasil e Argentina se enfrentam no sábado (10/7) às 21h, no Maracanã.