Onda de calor deve diminuir na próxima segunda (9)
Uma onda de calor que atinge principalmente a região sudoeste de Goiás pode começar a dar trégua a partir da próxima segunda-feira (9). A meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Elizabete Alves, explicou que a temperatura deve diminuir em torno de três a quatro graus.
Relacionadas
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa