Uma operação conjunta – entre a Polícia Civil de Goiás, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) – prendeu, no dia 30 de novembro, na BR-153, dois indivíduos que, em tese, cometeram diversos roubos a residências no estado de Goiás. A ação ocorreu após compartilhamento de informações entre as forças policiais e interceptação do veículo que estaria sendo usado nas ações criminosas.
De acordo com as investigações, no dia 18 de novembro último, a dupla realizou roubo na região norte de Goiânia, quando uma pessoa idosa, portadora de necessidades especiais, teve sua residência invadida.
A partir desse fato, os órgãos de Segurança Pública em Goiás iniciaram os levantamentos que culminaram com a prisão de dois indivíduos com extensa ficha criminal. Os abordados, o veículo e os pertences recuperados foram apresentados à Polícia Judiciária em Uruaçu (GO).






Relacionadas
Presidente do Paraguai manda tirar telões de IA com Bolsonaro agredindo Gustavo Gómez
Conselho Federal proíbe médicos de usar PMMA para estético ou reparador
Anvisa libera fábrica da Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril