20 de janeiro de 2022, 11:04h

“Os ensinamentos de Jesus têm sido a base da minha fé”, diz Rainha Elizabeth

Durante sua transmissão de Natal, a monarca britânica prestou homenagem ao seu falecido marido. “O Natal nos ensina a todos uma lição de que, no nascimento de uma criança, há um novo amanhecer com potencial infinito”. Como faz todos os anos, a rainha britânica Elizabeth II compartilhou sua tradicional transmissão de Natal na televisão no dia de Natal.

Durante seu discurso, a Rainha prestou homenagem ao seu marido “amado”, o Duque de Edimburgo, que faleceu há 8 meses. “Os ensinamentos de Jesus têm sido a base da minha fé”.

A Rainha sempre foi muito franca sobre sua fé. No discurso deste ano, ela também refletiu sobre a história do Natal, apontando que “o Natal nos ensina a todos uma lição de que, no nascimento de uma criança, há um novo amanhecer com potencial infinito”.

De acordo com o monarca, “é essa simplicidade da história de Natal que a torna tão universalmente atraente: acontecimentos simples que formaram o ponto de partida da vida de Jesus, um homem cujos ensinamentos foram transmitidos de geração em geração e foram a base da minha fé”.

“Seu nascimento marcou um novo começo. Como diz a canção: As esperanças e medos de todos os anos são encontrados em Ti esta noite”, concluiu a Rainha.

Fonte: Filhos de Deus