Brazil Urgente

Portal de Notícias em geral

Os que não querem a COPA AMÉRICA no Brasil é que são negacionistas, diz presidente do Natal Convention

Empresário George Gosson diz que críticos ao torneio são “negacionistas” por não confiarem em protocolos

O presidente do Natal Convention e Bureau George Gosson usou as redes sociais para defender a realização da Copa América no Brasil. O empresário afirmou que os críticos ao torneio são “negacionistas” por não confiarem nos protocolos sanitários determinados pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Em uma sequência de tweets, Gosson elenca as medidas determinadas pela organização do torneio para conter a contaminação pela covid-19, como partidas de futebol sem público; vacinação obrigatória dos atletas e testagem de PCR em todos os participantes da Copa.

VEJA AS DECLARAÇÕES DE GEORGE GOSSON SOBRE OS QUE SÃO CONTRA A COPA AMÉRICA NO BRASIL!

Se você é contra a realização de um campeonato de futebol que todos os participantes estão vacinados, você confessa que não acredita na eficácia das vacinas.

E se você for contra a realização de um campeonato de futebol que atenda a todas as condições acima expostas, você confessa ser um NEGACIONISTA.

Se você nunca foi contra a realização de qualquer um dos campeonatos de futebol em curso no Brasil, mas só é contra a realização da Copa América, você confessa ser um HIPÓCRITA.

Se você ainda é contra a realização de um campeonato de futebol que segue rígidos PROTOCOLOS sanitários definidos pelos cientistas e pelas autoridades de vigilância sanitária, você confessa que não acredita na eficácia destes protocolos.

Se você é contra a realização de um campeonato de futebol SEM PÚBLICO, você confessa que não acredita na eficácia do distanciamento social.

Se você é contra a realização de um campeonato de futebol que todos os participantes estão testados com PCR negativo, você confessa que não acredita na eficácia dos testes.