Pablo Marçal, ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, está em Israel. Segundo ele, aventura-se em um “êxodo” com 220 pessoas. A viagem acontece após Marçal se tornar réu por colocar a vida de 32 pessoas em risco durante uma escalada no Pico dos Marins, no interior paulista.
O ex-coach confirmou, nessa quarta-feira (25), que está em Israel, país que já estava em guerra com a Palestina e que, neste mês, iniciou um novo conflito contra o Irã. A mentoria espiritual foi vendida nas redes sociais.
Em uma publicação, Pablo Marçal vendia um dos lotes do curso por R$ 77 mil, que podiam ser divididos em 12 parcelas. A viagem começou no último dia 18, já passou por Egito e Jordânia, até chegar em Israel, nesta quarta (25), de ônibus. A programação, de acordo com o anúncio nas redes sociais, é retornar no próximo sábado (28).
Em nota, Marçal disse que está em Israel com autorização do governo local e ponderou que “enquanto muita gente está paralisada pelo medo, o grupo de 220 pessoas foi o primeiro do mundo a pisar lá nesse momento”.
“Fizemos o nosso próprio ‘Êxodo’: saímos do Egito, atravessamos o Mar Vermelho, passamos pela Jordânia e agora estamos em Israel. Estamos dentro do “acordo de paz dos 12 dias” e não estamos aqui por turismo, mas por propósito”, detalhou Marçal.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Rádio Itatiaia
Relacionadas
Os Novos Comendadores: Conheça os Líderes que unem Lucro, Propósito e Patriotismo.
Frigoríficos de Goiás iniciam paralisação de embarques de carne para os EUA
Pastor renuncia à igreja e revela luta contra depressão