29 de novembro de 2021, 14:32h

Padre de Goiás causa polêmica ao postar que homem que “dorme” com homem escolhe o inferno ao invés do céu.

Padre Luiz Augusto afirma que preconceito e intolerância é negar a criação de Deus.

O padre goiano, Luiz Augusto, pároco da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus em Aparecida de Goiânia, é um dos religiosos mais conhecidos de Goiás e mais ativos nas redes sociais. Padre Luiz Augusto posta diariamente em seus perfis de mídias sociais opiniões sobre os mais variados temas da vida humana. Com personalidade forte e carisma acentuado, Padre Luiz costuma provocar grandes polêmicas na comunidade cristã ao opinar e chamar a família cristã para reflexões interessantes.

A mais nova polêmica do padre Luiz Augusto é sobre o que ele chama de preconceito e intolerância, que é “negar a criação de Deus”. Padre Luiz postou uma foto de dois homens dormindo como casal ressaltando que tal comportamento é fruto de uma “humanidade que escolheu o inferno e não o céu, que escolheu a morte e não a vida.”

É evidente que a postagem do padre está dando o que falar. São muitos os comentários no Facebook e no Instagram criticando e elogiando a postura do padre. Há opiniões de todo tipo de viés. Se o padre tinha a intenção de trazer o debate sobre homossexualidade de modo claro e direto à sua comunidade, o tiro foi certeiro.

Veja a postagem de Padre Luiz Augusto no facebook sobre homossexualidade!