O Governo de Goiás antecipou o pagamento referente ao mês de setembro para todos os mais de 165 mil servidores estaduais. Os valores estão disponíveis nas contas dos servidores nesta sexta-feira (27/09).
O desembolso para a folha de pagamento foi de R$ 1,586 bilhão. Desse total, R$ 973,72 milhões estão destinados ao pagamento dos servidores ativos e R$ 612,37 milhões aos inativos e pensionistas do Executivo Estadual.
Desde o primeiro mandato do governador Ronaldo Caiado, os salários dos servidores estaduais são quitados dentro do mês trabalhado, demonstrando o compromisso do governador em valorizar e reconhecer os profissionais que atuam no Estado.




Relacionadas
Grande asteroide passará perto da Terra no sábado (27)
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
Rodovia mais segura! Inaugurada duplicação da GO-320 de Goiatuba à BR-153