Um homem de 31 anos morreu após ser esfaqueado pelo próprio pai durante uma discussão dentro do apartamento da família em Barueri (SP), na madrugada desta segunda-feira (18).
A polícia entrou no imóvel e, em um dos quartos, localizou a vítima, identificada como Thiago Valentin Alves, deitada ensanguentada em cima da cama com uma ferida feita por faca no abdômen.
Segundo a PM, a discussão ocorreu entre a vítima e o pai, de 52 anos. Durante a briga, por motivos ainda a serem esclarecidos, o homem pegou uma faca da cozinha e golpeou o próprio filho na região da barriga.
Um dos irmãos da vítima, de 20 anos, presenciou o crime e acionou a polícia. De acordo com o jovem, eram comuns as discussões entre os familiares. Ainda segundo ele, as brigas se tornavam constantes após o uso de bebidas alcoólicas por parte do pai e do irmão. O autor do crime foi preso em flagrante ainda dentro do apartamento da família, onde vivia com os dois filhos. No momento da prisão, o homem demonstrou alguns sinais de embriaguez.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão