Durante um voo da American Airlines, um passageiro foi flagrado tirando a camisa, os sapatos e se aconchegando em seu assento no corredor. Usando apenas uma bermuda para dormir, ele se aninhou no encosto de cabeça e estendeu a mão pelo corredor para apoiar-se no assento do passageiro ao lado.
Não se sabe o que o passageiro estava pensando no momento em que agiu de tal forma, mas outro viajante fez uma foto e publicou na rede X, antigo Twitter, questionando as políticas da empresa aérea, que exigem que os passageiros se vistam adequadamente enquanto em voo. Uma vez a bordo, ele deveria ter sido instruído a se vestir ou até mesmo retirado da aeronave.
É importante ressaltar que o contato direto do corpo do passageiro com os assentos e o chão pode ser uma preocupação por causa da limpeza dessas áreas.
O caso serve como um lembrete de que os passageiros nunca sabem quem se sentou no assento antes deles e se a limpeza adequada foi realizada, portanto, deve-se evitar o máximo possível o contrato direto com áreas mais propensas à existência de agentes nocivos à saúde.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Prazo para justificar ausência no segundo turno vai até 7 de janeiro
Governo federal apresenta PEC da Segurança Pública aos estados
Goiás Social itinerante atenderá população do Caminho de Cora