Sandro Sebastião da Silva Santos, pastor da Igreja Batista Atitude de Cordeiro, no Rio de Janeiro, sua esposa e uma de suas filhas morreram, após sofrer um acidente de carro na madrugada (0h20) desta terça-feira (03/08).
Segundo informações, a família morava em Cordeiro, na Região Serrana do Rio, desde meados do ano passado e seguia para o Rio de Janeiro quando ocorreu o acidente em Cachoeiras de Macacu, ainda no Rio. O acidente ocorreu na RJ-122, próximo ao entroncamento com a RJ-116.
Estavam no veículo o pastor da Igreja Batista Atitude de Cordeiro (RJ), Sandro Santo, de 43 anos, sua esposa Daniele Marquesine e duas filhas, Thalita Silva Santos, de 6 anos e a outra filha, de 10 anos.
O casal e a filha de 6 anos morreram no local, já a menina de 10 anos, única sobrevivente do acidente, foi socorrida em estado grave para o Hospital de Cachoeiras de Macacu. Além disso, dois ocupantes de uma van envolvidos no acidente também ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
O pastor Sandro Sebastião da Silva Santos morava em Irajá, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Mas, desde julho deste ano, ele liderava a Igreja Batista Atitude de Cordeiro.
O pastor Josué Valandro Jr., líder da Igreja Batista Atitude, lamentou a morte do colega e de sua filha e esposa. Pelas redes sociais o religioso pediu a oração de todos pela família do pastor morto.
“LUTO: Peço a oração de todos pela nossa Igreja Batista Atitude que chora a partida do pr Sandro, sua esposa Dani e sua filha mais nova Thalita em acidente de trânsito nesta madrugada! Uma van atravessou a pista e atingiu seu carro de frente! Pr Sandro pastoreava a Igreja Batista Atitude de Cordeiro!”, disse ele.
Fonte: Portal do Trono
Relacionadas
Policiamento Rodoviário intensifica ações no fim de ano em Goiás
Procedimentos com mulheres sedadas terão de ser acompanhadas por funcionárias
Vírus do HPV pode ser transmitido na academia? Conheça os riscos