O pastor Franklin Graham, filho do famoso evangelista Billy Graham abrirá a posse do presidente eleito Donald Trump nesta segunda-feira (20), uma tarefa que o pregador descreveu como “uma grande honra”.
Esta será a segunda vez que Graham vai abrir a cerimônia de posse de Trump.
“A minha oração é para que Deus abençoe você, sua família, sua administração, e que ele abençoe a América”, disse Graham na primeira posse de Trump em 2017.
Atualmente Graham continua sendo um forte defensor de Trump, muitas vezes elogiando as decisões políticas de Trump e como líder.
No período que antecedeu a Convenção Nacional Republicana em junho de 2024, Graham disse: “O presidente Trump tem sido um homem de palavra desde que o conheço. Coisas que ele disse que faria, ele fez.”
Falando sobre o atentado contra a vida de Trump no início daquele mês, Graham disse: “Deus poupou sua vida”.
Fonte: Adoradores na Net


Relacionadas
Anvisa autoriza importação de medicamento em fase de testes para tratamento do influenciador Lito Sousa
Cota chinesa faz exportação de carne bovina recuar 27,1% em agosto
Cabral é condenado por esquema de regalias durante prisão no Rio