Paulo Maluf é internado com Covid-19
O ex-governador de São Paulo e ex-deputado Paulo Maluf está internado com Covid-19 desde a última sexta-feira (18) em São Paulo. Ele está na unidade de terapia semi-intensiva do hospital Vila Nova Star e tem previsão de alta para a próxima sexta-feira (25).
Relacionadas
Jornalista que revelou caso extraconjugal de Putin é encontrado morto
Ex-deputada passa mal e morre após refeição no MS
Confirmado 1° caso de ebola na França